Ter uma classificação prioridade de tarefas no software de projetos foi um pedido que aparecia em nosso suporte. Então nesta atualização de julho, implementamos o SOLE com esse e outros novos recursos.
Como nossas atualizações acontecem frequentemente em resposta a solicitações de clientes, sempre analisamos quais são as mais pertinentes que seriam de utilidade geral dos assinantes. Desta vez, trouxemos nas tarefas dos projetos e na parte de relatórios do sistema.
Prioridade de tarefas
Esta é uma das mais visíveis mudanças desta atualização. Agora, o usuário poderá definir qual o grau de prioridade de uma tarefa atribuindo a ela uma classificação de 1 a 3 estrelas. Além de ficar visível no kanban ou lista a quantidade de estrelas, o usuário também poderá pesquisar no menu de Gestão de Tarefas pela prioridade:
Novo relatório financeiro (beta)
Outra novidade foi a junção dos diversos relatórios financeiros existentes em apenas um, mais interativo, completo e com indicadores. Esta nova versão ficará de forma beta para análise e testes dos assinantes até 01/11/2025, quando substituirá em definitivo os antigos:
Outras atualizações
Além das grandes mudanças, alteramos o sistema com outras mudanças menores, mas com impacto direto no uso do Sole:
- campo de código do Banco nos cadastros;
- adicionados os indicadores no PDF dos Projetos;
- adicionado na tela de informações do Projeto a data de CRIAÇÃO e CONCLUSÃO e quem conclui;
- evento na agenda para data de início de projeto, tarefa e etapa, caso estiver preenchido.
Quer ver mais como o Sole, nosso software de projetos e tarefas pode ajudar? Crie sua conta e teste grátis por 15 dias!