Prioridade de tarefas e Novo Relatório Financeiro no software de projetos.
Ter uma classificação prioridade de tarefas no software de projetos foi um pedido que aparecia em nosso suporte. Então nesta atualização de julho, implementamos o SOLE com esse e outros novos recursos.
Como nossas atualizações acontecem frequentemente em resposta a solicitações de clientes, sempre analisamos quais são as mais pertinentes que seriam de utilidade geral dos assinantes. Desta vez, trouxemos nas tarefas dos projetos e na parte de relatórios do sistema.
Prioridade de tarefas
Esta é uma das mais visíveis mudanças desta atualização. Agora, o usuário poderá definir qual o grau de prioridade de uma tarefa atribuindo a ela uma classificação de 1 a 3 estrelas. Além de ficar visível no kanban ou lista a quantidade de estrelas, o usuário também poderá pesquisar no menu de Gestão de Tarefas pela prioridade:

Novo relatório financeiro (beta)
Outra novidade foi a junção dos diversos relatórios financeiros existentes em apenas um, mais interativo, completo e com indicadores. Esta nova versão ficará de forma beta para análise e testes dos assinantes até 01/11/2025, quando substituirá em definitivo os antigos:

Outras atualizações
Além das grandes mudanças, alteramos o sistema com outras mudanças menores, mas com impacto direto no uso do Sole:
- campo de código do Banco nos cadastros;
- adicionados os indicadores no PDF dos Projetos;
- adicionado na tela de informações do Projeto a data de CRIAÇÃO e CONCLUSÃO e quem conclui;
- evento na agenda para data de início de projeto, tarefa e etapa, caso estiver preenchido.
Quer ver mais como o Sole, nosso software de projetos e tarefas pode ajudar? Crie sua conta e teste grátis por 15 dias!