O Sole, gestor de projetos online, ganha uma nova versão no mês de abril!
Atualizar um sistema é sempre uma tarefa difícil, principalmente quando a mudança acontece em seu layout. Sabemos que às vezes a adaptação pode ser complicada, por isso preservamos ao máximo as localizações dos itens.
Na mudança da sua interface, adotamos os recursos dos cards, ou seja, as informações e registros ficam organizados em quadros independentes, delimitando assim quais informações pertencem àquele assunto, como nas ETAPAS de um projeto, onde fica de maneira gráfica as tarefas que compõe aquele agrupamento:
Novo menu de acesso
Este novo layout também traz uma melhora visual por conta do menu ser posicionado no topo da página, possibilitando assim total uso da largura da tela, o que facilita a distribuição dos cards e das informações no gestor de projetos online, como se pode ver no novo Painel:
Chamamos a atenção que não existe mais o menu ADMIN, sendo que as configurações do sistema se encontram agora em seu avatar (canto superior direito) no item OPÇÕES DO SISTEMA, assim como os dados da sua assinatura no item MINHA CONTA.
Assim, em todo o sistema as telas foram remodeladas, tornando o uso mais agradável e intuitivo. Desta forma os colaboradores e gestores terão uma visão mais clara de cada informação. Os processos continuam os mesmos e mais novidades estão planejadas para o nosso gestor de projetos e tarefas totalmente web.