Para terminar este ano de 2016, colocamos no ar algumas atualizações que agilizarão ainda mais alguns processos dentro do sistema de gestão de projetos Sole.
Minha conta
A primeira novidade do Sole é a possibilidade de fazer as solicitações referentes à sua conta do Sole através do próprio sistema. Para isto use o item MINHA CONTA no seu AVATAR. Todos os pedidos como alterar quantidade de usuários, solicitar/baixar backup, alterar o plano ou cancelamento serão feitos por esta tela. Importante: somente por pessoa que tiver acesso ao admin. Você terá também uma visão geral da sua conta através dos gráficos:
Mesclar clientes
Um pedido recorrente e que colocamos no ar era a possibilidade de mesclar um cadastro de cliente a outro, unindo assim tudo o que foi feito. Casos como clientes duplicados ou fusão entre empresas, o MESCLAR se localiza na lateral direita do formulário, ao alterar o cadastro. Esta ação é irreversível e o cadastro que você selecionou será removido. Todos os seus contatos, anotações, arquivo, documentos e outros dados serão transferidos para o cadastro que você escolheu:
Por fim também fizemos uma pequena alteração ao cadastrar/editar as permissões de usuário. O acesso ao ADMIN e deverá haver sempre ao menos UM usuário com tal permissão.
Como sempre, qualquer dúvida não deixe de acessar a Central de Ajuda ou entrar em contato pelo atendimento@zansinsoftware.com, chat ou telefone 51 3762 1077.