Neste mês de fevereiro colocamos no ar mais algumas mudanças para facilitar o uso do Sole e a agenda de projetos:
A) Agenda dinâmica e novo menu CADASTRO:
Agora as linhas da agenda se ajustam para comportar e exibir todos os eventos. Também mudamos o menu CONTATOS para CADASTROS e colocamos um submenu com cada um dos tipos, facilitando assim o acesso e a visualização dos recursos como NOTAS e CONTATOS;
B) Resumo do Cadastro:
Uma nova página ao clicar no nome do Cliente, Fornecedor ou Administrativo. Aqui serão listados os Contatos, dados cadastrais e Notas feitas;
C) Opções de Cadastro:
O usuário-admin poderá, neste menu, criar e editar GRUPOS de contatos, gerenciar as ATIVIDADES da empresas e pessoas cadastradas, criar campos de Data diferenciados (ex.: Casamento, Ultima Compra, etc) e outros campos que não são contemplado no padrão do Sole mas essenciais para o cadastro, como “Ponto de Referência”, por exemplo.
D) Gráficos ilustrativos:
Para melhorar as informações foram colocados pequenos gráficos em áreas específicas, como por exemplo no Gerenciador de Arquivos, no menu ADMIN, onde o gráfico à direita indica o espaço contratado e o quanto já foi utilizado.
Para saber mais sobre as atualizações é só entrar em contato pela AJUDA, no canto superior direito do Sole.