Sole

Acompanhe as horas ativas dos seus colaboradores.

Devido ao home office adotado por muitas equipes, diversos clientes solicitaram a nós uma forma de acompanhar quem está com as horas ativas no contador de tempo no Sole. Desta forma, os administradores poderão identificar quem está trabalhando em qual tarefa dos projetos.

Assim, atualizamos nosso sistema para projetos de equipes criativas com um novo recurso, Painel de Horas Ativas!

Esta ferramenta está disponível dentro do menu Relatórios > Horas e para os usuários que tem a permissão de Gestão de Horas. Ela mostrará as horas que estão ativas no momento do acesso.

Com ela, você poderá acompanhar quem está com o contador de tempo ligado, além de ver o último registro feito usando o Iniciar/Parar de cada usuário.

Cadastre horas em qualquer parte do sistema.

O Painel de Horas Ativas é parte de todos os planos de conta do Sole e é interessante salientar que em nossa ferramenta, o usuário pode iniciar o seu tempo de trabalho em qualquer documento, não apenas em uma tarefa. Ou seja, você pode iniciar em um Orçamento de Serviços que esteja fazendo ou ainda, colocar horas trabalhadas diretamente em um cliente.

No quadro do usuário, você terá então qual documento pertence aquele tempo contabilizado, além do link para o mesmo. Caso o usuário tenha iniciado o contador em uma área genérica do sistema, como uma listagem por exemplo, este link não ficará disponível.

Então com este novo recurso, você poderá acompanhar o trabalho dos seus colaboradores mesmo à distância de maneira mais rápida e prática. É muito importante reforçar para todos que usam o Sole a importância de cadastrar as horas trabalhadas, tanto para o controle interno da sua equipe criativa, quanto para mensurar o trabalho com clientes!


Quer ver mais como o Sole, nosso software de projetos e tarefas pode ajudar? Crie sua conta e teste grátis por 15 dias!

Sair da versão mobile